Looks do armário-cápsula de inverno: 9ª semana

E o calorzinho voltou para Belo Horizonte. Alguns dias nem precisaram tanto de casaco - eu costumo levar mais para me preparar para o ar condicionado do trabalho, e nem lá estava frio, haha. Precisava trocar a minha blusa de frio de tricô off white porque ela manchou, então, minha mãe acabou me dando uma bem parecida da Zara. Não consegui tirar foto na terça-feira porque acordei acordei em cima da hora para correr para a fisioterapia, mas tem fotinha do sábado. :) A semana foi das calças jeans, mas não foi proposital, haha.


Segunda: Fui com um look simplezinho pro trabalho e com a blusa de tricô, já que não estava tão frio. Mas a ironia é que, a primeira coisa que fiz na hora do almoço foi sujar a blusa. Comprei pra trocar uma manchada e acabei sujando a nova... affff... Mas tá tudo bem, lavei e saiu. Foi só um susto.


Quarta: Adoro essa camisa preta sem manga. Aí, só escolhi o que ia usar com ela. Nem escolhi muito, só juntei as peças, haha.


Quinta: Esse foi um dia que passei calor até com essa blusa de tricô. Não dá para ver, mas estava com uma camiseta por baixo, então só precisei tirar o casaco e tals.


Sexta: Acho que foi a combinação que mais curti na semana. Fiquei no básico, mas coloquei o trench coat para fazer uma combinação azul-marinha. Ficou simples, mas bem interessante.


Sábado: É final de semana, né? Só roupas confortáveis permitidas. <3


Essa semana testei várias coisas no meu cabelo. Testei um co-wash, óleo de coco, cremes novos... Mas meu cabelo demora hoooooras pra secar e eu acabo tendo a péssima mania de dormir com o cabelo molhado (meu namorado briga comigo sempre por causa disso). Aí, nada fica satisfatório mesmo. O curioso é que dá para perceber que cada dia meu cabelo tá diferente, haha.