Looks do armário-cápsula de inverno: 8ª semana

Essa semana eu fui super empenhada! Só não tirei foto na segunda-feira porque estava no Rio de Janeiro e só cheguei em Belo Horizonte de tarde. Fora isso, tirei fotos de todos os dias, até finais de semana. E eu que estava com medo do tempo começar a ficar super quente, hein? O início da semana passada foi bem pelo contrário: bem frio de manhãzinha e de noite. Acabei usando meus casacos tranquilamente, haha.


Terça: Não usava o coturno há muito tempo, então decidi tirar a poeira dele um pouquinho. Ele tá meio ~caindo aos pedaços~, mas continua confortável e uma lembrança legal da minha viagem pra Buenos Aires com o namorado. :)


Quarta: Quase uma cópia do dia anterior. Precisei acordar bem cedo para ir à fisioterapia, então estava beeeem mais frio. Ao longo do dia, fui tirando as camadas, hahaha.


Quinta: Não estava tão frio, mas o dia ainda mereceu botas e jaqueta de couro. Look basiquinho, nada de mais, haha.


Sexta: Acordei com a ideia de tentar uma sobreposição da camisa com o trench coat. Finalizei com a legging de veludo e o par de tênis. Da próxima vez, acho que usarei sapatos da cor da legging para ficar mais legal, talvez.


Sábado: Acho que já usei essa combinação antes, mas com outra sapatilha. Tava louca pra usar essa calça, então só combinei com outras peças que funcionavam bem juntas.


Domingo: Aproveitei que o dia não estava tão frio para colocar a saia e a camisetinha básica. Coloquei a bolsa pra ficar um ~combinadinho~ proposital e o slipper de paetê que quase nunca uso, haha. Só depois que lembrei que era dia de manifestação. Saí de vermelho e temi pela minha vida HAHAHA. Ainda bem que não aconteceu nada. :3


É isso, gente! Que loucura, hein? Já se passaram 8 semanas desde quando comecei a fazer o armário-cápsula. Ainda quero vir aqui no blog essa semana para falar sobre como está essa aventura. :)