Looks do armário-cápsula de inverno: 7ª semana

Sobre o armário-cápsula da semana passada, preciso confessar que estou com um certo receio. A temperatura está aumentando e quero ver como vou me virar nas próximas semanas. Antes de começar, imaginei que iria passar por isso, então coloquei roupas de verão no meio - mas, mesmo assim, são roupas mais escuras, né? Enfim, vamos ver como vai ser.


Segunda: Acordei alegrinha e com vontade de passar batom vermelho. Ele não durou muito, haha, mas levantou meu astral. Engraçado que essa combinação foi bem simples, mas eu curti demais.


Terça: A luz das fotos muda um pouco porque depende do horário que eu levanto. Esse dia acordei cedo, umas 6h30 para ir para a fisioterapia (ver se melhoro esse braço). Por isso que a foto fica mais azul. :P


Quarta: Outra roupa simples, mas que adorei. Engraçado como a calça branca dá um ar mais interessante pra composição, né?


Quinta: O cabelo acordou insano - mas eu adorei, hahaha. Passei o dia fazendo curso, então escolhi um look mais confortável e quentinho, porque eu sempre sinto frio em ar condicionado.


Sábado: Usei essa roupa para pegar o avião para o Rio de Janeiro. Fui para a missa de 7º dia do meu avô e para passar o Dia dos Pais com meu pai. E a participação mais que especial na segunda foto. Ó como ele é alto! :)


Acabei esquecendo de tirar foto de sexta-feira, dia que usei uma camiseta azul-marinho e a calça de alfaiataria preta. Também não consegui tirar foto do look de hoje (segunda), mas amanhã as coisas voltaram ao normal, espero.

Engraçado que, com a mudança de temperatura, eu tenho ficado mais animada para o meu armário de verão. Acho que as regrinhas dele vão ser diferentes do armário de inverno e eu já até comecei a sondar o que vou colocar nele. Mas ainda faltam algumas semanas - mais de um mês, na verdade, haha - com o de inverno (ainda assim estou ansiosa!).