Looks do armário-cápsula de inverno: 6ª semana

A semana passada foi um pouco pior do que eu imaginava. Estava sem criatividade e meio desanimada, e isso acabou se refletindo nas fotos e nas roupas. Mas fazer o quê, né? É normal passar por esses momentos. Fiquei com preguiça de me arrumar, de escolher as roupas e até de arrumar o cabelo. Então, as composições não foram tão excepcionais.

Ainda assim, não quis deixar a semana sem esse post. Ele é legal para eu ver o que dá e o que não dá certo, além do que eu devo evitar ou tentar de novo. Uma coisa que percebi com base no aplicativo que estou usando (o Stylebook), é que eu não repeti nenhum look inteiro desde o início do armário-cápsula. Passei a metade dos três meses sem repetir composição (!). Jamais imaginei que isso pudesse ser possível num número limitado de peças.


Terça: Jeans com jeans é uma combinação que eu adoro, então resolvi tentar com essas duas peças. Completei com a jaqueta para dar um toque mais interessante na roupa.


Quarta: Acordei querendo usar essa calça branca. Combinei com a camiseta listradinha preta e com o cardigã cinza básico. Afff, Gabriela, você já foi melhor.


Quinta: Camiseta de banda com camisa xadrez. Bleh. Nada de mais.


Sexta: Nesse dia, eu desisti, hahaha. Já que a criatividade não tava rolando meeeesmo, fui de camiseta branca e calça jogger cinza. Praticamente as peças mais básicas do meu armário em um look só.


Domingo: O balanço de branco nessa foto ficou medonho, desculpa por isso, gente. A camiseta azul-marinho virou roxa. '¬.¬ Eu estava com pressa para sair de casa, então nem consegui tirar as fotos novamente. Mas esse look foi o meu preferido da semana, e o primeiro com as pernocas oficialmente de fora.


Olha só como eu estou comprometida com o processo, gente! Tive a coragem de colocar essas fotos aqui no blog só por causa de vocês, hahah. Prometo que tentarei fazer uma semana melhor da próxima, viu? :P Desculpaê!