Looks do armário-cápsula de inverno: 5ª semana

Já quero começar pedindo desculpas pela demora! E pedindo desculpas pela falta dos looks de sexta e do final de semana. A justificativa para os dois é uma só: viajei para São João del-Rei nesse final de semana com o namorado e acabei deixando as demandas do blog para segundo plano. Eu realmente estava precisando descansar. :) Ainda assim, tirei foto de quatro looks da semana passada!


Segunda: Acordei louca pra usar essa saia. Nem sei dizer o quanto a adoro, hahaha. Se eu pudesse, usaria todos os dias! Mas, por enquanto, vou usando quando o clima da cidade permite. Por milagre, não fazia tanto frio nesse dia. Usei a sapatilha nude que quase não aparece por aqui. Fiquei meio chateada porque ela parece estar a ponto de pedir arrego, e achar outra básica igual vai ser um trabalho árduo... Vamos ver como ela vai se comportar daqui para frente.


Terça: Queria muito usar a calça de alfaiataria, então, optei por uma composição toda preta. Agora olhando essas fotos, percebi que a bainha que fiz na calça ainda não foi suficiente. Preciso levá-la de novo à costureira para tirar mais (baixinha sofre).


Quarta: Look basicão com a minha camisa xadrez preferida da vida (e única no meu armário). Adoro quando looks simples ficam interessantes por causa de uma peça - no caso, a camisa.


Quinta: Minha combinação padrão - o short de tecido com a meia-calça preta opaca. Dessa vez, usei com a botinha de cano curto.


Esses foram os looks da semana passada. Os looks de segunda e quarta foram meus preferidos, com certeza vou usá-los futuramente!