Looks do armário-cápsula de inverno: 3ª semana

Ando meio sumidinha do blog por motivos de: não estou sabendo lidar com essas semanas. Não sei se cheguei a falar por aqui, mas há quase 2 meses não trabalho só home office. Comecei a trabalhar o dia todo em uma agência no final de maio e, ao mesmo tempo, mantenho meus posts no Just Lia. E ainda tomo conta do Teoria, ou seja, quase uma jornada tripla, haha. Essas últimas semanas foram muito corridas, cheias de contratempos, com deveres demais, então, não estranhem se tenho ficado um pouco ausente. Espero que agora o ritmo volte ao normal, porque não ~está sendo~ fácil! Mas vamos aos looks da semana passada.


Segunda: Apenas amei essa combinação do short com a meia-calça. Queria sair com ela todos os dias, haha. Coloquei jaqueta e cachecol, mas acabou que o dia nem fez tanto frio assim.


Terça: Bad hair/mood day. Como lidar?


Quarta: Queria muito usar a minha camisa xadrez sozinha, então acabei optando por um look mais descomplicado. Queria muito também que meu cabelo ficasse melhor preso... Tá foda. :P


look-31.jpg

Quinta: SUPER cara de cansada, pedindo trégua, haha. Testei a saia longa com meu tênis-amor-Adidas e curti bastante o resultado. Tentarei mais vezes! :)


Sexta: Acho que eu tava tão na vibe pelamordedeusprecisodescansar que fui trabalhar com um look mais relax, sem pensar muito. Eu amo essa calça e adoro as cores da estampa da camiseta.


Sábado: Mais um teste da semana que, a meu ver, deu certo. Saia + tênis é puro amor, minha gente. Ainda mais se essa saia é midi. Me senti mega confortável e ~estilosinha.


look-61.jpg

Domingo: Domingo pode interagir com os objetos da cena, néah? Usei essa roupa pra almoçar fora com a minha mãe e com o Douglas e dar um passeio na Praça da Liberdade, já que estava rolando um festival de jazz. Essa sapatilha é minha preferida de todas. <


É isso! Espero que tenham gostado e me desculpem pela cara de cansada, haha. Essa semana me dei uma trégua e acabei não tirando foto do look de segunda-feira, mas já voltei à programação normal. Tomara que eu consiga fazer mais posts aqui para o blog! :)