Looks do armário-cápsula de inverno: 2ª semana

Chegamos à segunda semana com o armário-cápsula. Tive mais uma semana louca por aqui. Minha mãe fez uma cirurgia aqui em Belo Horizonte, então todas as vezes na hora do almoço e depois do trabalho eu ia encontrar com ela, na casa de uma tia-avó. Saudades quando as coisas eram mais tranquilas, hehe. Por causa do cansaço, certos looks faltaram um pouquinho de criatividade. Mas faz parte, né?


Segunda: Queria muito usar a minha legging de veludo, então aproveitei para fazer um estilo meio rock'n'roll com a camisa xadrez e a camiseta de banda. Foi um dos meus looks preferidos da semana.


Terça: Saí na pressa de manhã cedinho para visitar minha mãe no hospital e não tive tempo de fotografar. O resultado foi essa cara de cansada no final do dia.


Quarta: Achei que seria legal tentar um look com short, mas ainda assim apropriado para o trabalho. Coloquei a minha meia-calça preta super opaca e adicionei o suéter. Eu sempre acho que fico péssima de cabelo preso, por isso tentei compensar com uma maquiagem mais bonitinha, hahah.


Quinta: Eu não tinha planejado a roupa no dia anterior (tenho feito isso com o Stylebook), então me dei uma colher de chá e fui mais simples mesmo. Gosto tanto de sair desse jeito... me dá a sensação que eu não tenho que provar nada pra ninguém, hahaha. :P


Sexta: Queria experimentar um look todo branco e aí saiu isso! Foi outro look favorito da semana. Super confortável, apesar de eu ficar com receio de manchar a roupa a qualquer momento.


Sábado: Outro dia de cabelo preso. Como eu detesto, haha. Fui comprar umas coisas para a minha mãe no shopping e saí mais basiquinha mesmo. Eu, que antes morria de medo de usar coisas básicas e me sentir sem graça, estou curtindo muito.


Espero que vocês tenham gostado! Registrar essas roupas têm sido bem interessante até para mim. Tenho uma noção melhor do que devo tentar de novo, do que não devo fazer... É um aprendizado diário mesmo! :)