Looks do armário-cápsula de inverno: 1ª semana

Finalmente o tão pedido post com meus looks da semana passada! A semana foi um pouco conturbada, meio triste, e meio fria por aqui. Já vou avisando que a iluminação das fotos não é a melhor por causa da luz natural que é super inconstante, mas acho que dá para ter uma noção das roupas que venho usando e o que ando fazendo com o guarda-roupa. Para acompanhar todas as roupas que estão no meu armário agora, é só vir aqui nesse post. Mas vamos começar? :)


Segunda: Meu primeiro dia com o armário-cápsula! Fiz questão de usar minha calça branca nova. Coloquei meu suéter preferido e um tênis colorido para dar uma animada. Amei! Deu super certo para o dia e ainda achei bem confortável.


Terça: Não estava tão frio quanto o anterior, então só coloquei uma blusa sem manga, uma calça jeans e um casaco por cima. Não estava com muita inspiração nesse dia. Deu pra perceber, né?


Quarta: Estava doida pra usar um look mais basicão com a camiseta branca. Então coloquei essa calça jogger que é apenas a minha favorita de todas e fiquei super feliz com o conforto. Foi nesse dia que eu fui ao médico e ele me contou que o que eu tinha era LER.


Quinta: Meu primeiro dia com o acessório novo - a munhequeira. Não estava lá muito bem, como vai dar para perceber na próxima foto. O tempo estava mais frio do que eu imaginava, então precisei voltar e pegar meu trench coat.


Sexta: Acho que o dia que eu estava pior. Minha vontade era só de me arrastar para debaixo das cobertas e não sair nunca mais. Isso transpareceu na foto, né? Como estava mais frio, coloquei o cardigã por baixo e o moletom por cima. Ainda precisei colocar um cachecol pra ficar bem quentinha.


Domingo: Essa composição usei no domingo, que estava bem ensolarado e, às vezes, até meio quente. Já estava melhor, porque consegui dar um descanso para o braço no sábado e a dor não estava tão constante. Foi um dia ótimo, na verdade. :)


Tirar fotos dos looks é um desafio diário. Eu sempre posiciono a câmera no tripé e coloco no timer para tirar a foto em 10 segundos. Como que não consigo me ver, preciso voltar para saber se a foto ficou boa, e nisso vão uns bons minutos. Preciso tirar a câmera do lugar todos os dias e às vezes a uso para outras coisas, por isso que as fotos não seguem um padrão de enquadramento.

Mas enfim, é prática, né? Com o tempo vou pegando o jeito. :) Espero que vocês tenham gostado da primeira semana!