Looks do armário-cápsula de inverno: 10ª semana

Prontinhooo! Eis o post da minha décima semana no armário-cápsula. A aventura invernal está chegando ao fim e daqui a pouco vou precisar olhar com calma o que vou fazer no próximo período. É muito engraçado porque, no dia a dia, o tempo parece passar tão devagar... Mas quando olho num todo, putz, já se passaram 10 semanas! Fui falar sobre isso com o meu namorado há algum tempo e ele falou "mas já?". É essa a impressão que dá mesmo.


Segunda: Adorei a combinação da camisa listrada com a calça. Mas ainda acho que preciso diminuir a bainha dela e apertar um pouquinho do joelho pra baixo, haha.


Terça: Pois é, é oficial - enjoei dessa camiseta e dessa calça. Dificilmente elas continuarão no meu armário.


Quarta: O bom de tirar fotos das roupas é que a gente começa a perceber melhor o caimento delas. Vendo a segunda imagem acima, achei que a jaqueta ficou um pouco ~sobrando. O curioso é que, logo depois de fazer a fisioterapia, antes de ir para o trabalho, fui em casa deixar a jaqueta. Mas nem foi por causa da combinação e, sim, porque começou a fazer calor, haha.


Quinta: Minha famigerada calça branca com uma camiseta do Lynyrd só pra descontrair, haha. Amo essas roupas despretensiosas. :3


Sexta: Ganhou o prêmio de look favorito da semana! Como eu não tinha pensado nisso antes, pfvr, me falem! A bolsa nova é da Via Mia, que eu amo. <3


Comecei a fazer o planejamento do meu guarda-roupa para a próxima estação. Ainda não tenho certeza se vou continuar no armário-cápsula, mas os ~ensinamentos~ dele tem me ajudado bastante a planejar minhas compras e racionalizar meu guarda-roupa. Enfim, uma aventura e tanto. :)